O suplente de deputado estadual e ex-vereador por São Luís, Fábio Câmara, confirmou sua pré candidatura para uma vaga na Câmara Federal.

Fábio, como ele mesmo próprio sempre afirma, é um pre candidato criado na raiz, no útero da população, conhecedor, de fato e de direito de cada fase, cada estágio da vida pública. Homem de origem e hábitos simples, entende como poucos e por experiência própria, das mazelas e desigualdades sociais, Câmara desponta como um pré candidato com a cara e a cor da Ilha Rebelde.

Gestor arrojado, político aguerrido e destemido, sobretudo por defender, sempre com muita propriedade, suas convicções, Fábio construiu ao longo de sua carreira, um legado invejável de amigos, seguidores e eleitores, que se multiplicam a cada pleito.

Dedicado, aplicado e cada vez mais preparado, Fábio estuda as possibilidades de definição partidária, quando ele, atualmente no PDT, pretende bater o martelo pela sigla pela qual pretende concorrer para o mandato de Deputado Federal. “Avançamos muito, ganhamos musculatura, força e experiência nas articulações nacionais, em Brasília, nos sentimos prontos e preparados para, se assim quiser nosso bom Deus, representar o Maranhão na Câmara Federal.” Afirmou Fábio Camara, que hoje atua fortemente na gestão de políticas de saúde para as populações indígenas de vários estados da federação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here