
Após anos à frente da prefeitura municipal de Turiaçu , Umbelino Ribeiro, perdeu todo seu crédito no final do mandato onde deixou diversos país de famílias sem salários.
A folha de Dezembro não foi paga pelo ex-prefeito, que saiu devendo os funcionários e com o dinheiro que tinha em caixa pagou diversas empresas , priorizando assim os “amigos” mais próximos e deixando quem lhe serviu por anos na mão .
A má fama está tão grande na região que em vários povoados do município já o chamam de ex-prefeito fujão e mal pagador.
Porém , seu sucessor com pena da situação, resolveu pagar a dívida deixada pelo mal pagador , sem precisar judicializar como era de costume , sanou o problema em acordo entre os sindicatos e a atual administração.