Ex-vereador e ex-candidato a prefeito de São Luís almoçou no domingo com o senador e candidato a governador, momento em que conheceu as estratégias e os projetos para o “Maranhão Mais Feliz”

rochas.jpg (734×391)
Weverton Rocha e Fábio Câmara trataram dos projetos para o Maranhão, em almoço de domingo

O ex-vereador Fábio Câmara (PDT) reuniu-se neste domingo, 6, com o senador Weverton Rocha (PDT), para um almoço político.

O ex-parlamentar, que disputou a Prefeitura de São Luís em 2016, ouviu sobre as estratégias e planos para o Maranhão a partir da eleição de Weverton.

– Há um grupo de gestores! Há um grupo de empreendedores! Há um grupo de planejadores sistematizando um projeto e uma estratégia de Estado e de governo. Há um grupo político liderando e articulando um Maranhão que se projete à frente do nosso tempo e espaço – ressaltou Câmara.

Pré-candidato a deputado federal, o ex-vereador  avaliou também a liderança política que Weverton demonstra dentro do grupo que projeta “O Maranhão Mais Feliz”.

– Tudo isso responde a um comando, líder nas pesquisas e experimentado junto ao povo nas urnas para o Senado, quando foi mais votado que o próprio Flávio Dino! Senador Weverton: esse É de Rocha! – concluiu o ex-vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here