O Moto Club assinou na última terça-feira (01), o contrato de patrocínio com a agência de publicidade BKS comunicação, que assume durante esse ano de 2022, a responsabilidade sobre a presença digital do clube.
Essa parceria se deu, devido a nova fase que o clube vive na gestão do presidente Yglésio Moyses, que está comprometido na reestruturação, transparência e profissionalização de todos os setores.


O marketing atualmente é uma ferramenta fundamental para o posicionamento e reconhecimento de uma marca no mercado, já que o meio digital se tornou uma das principais formas de alavancar um assunto, principalmente nesse período de pandemia, onde a comunicação por redes sociais se mostrou ainda mais necessária, já que garante um contato mais pessoal e frequente com os torcedores, sócios e patrocinadores.


A meta com essa parceria, é que o Moto Club, ganhe mais visibilidade e fique ainda mais forte nas redes sociais e consecutivamente mais próximo dos torcedores. “O clube é do torcedor, e ele tem o direito de saber o que ocorre diariamente dentro do moto, e com essa parceria ele vai saber de tudo, através das redes sociais e do site do papão.” Comentou Yglésio Moyses.
Quem é BKS
A BKS é uma empresa genuinamente maranhense, que atua no mercado desde 2016, e será responsável por trabalhar a presença digital do clube nas redes sociais, se tornando o reforço ideal para o time e a marca, dentro e fora dos gramados.
“Hoje essa nova parceria se inicia trazendo muitas ações, força e criatividade, levando mais do Moto para todos os seus torcedores, parceiros e seguidores. Agora #somosmoto!” Falou Carlos Pugnaloni diretor geral da BKS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here