O deputado federal Josimar de Maranhãozinho utilizou as redes sociais para se manifestar, nesta quarta-feira (01), sobre uma nova Operação da Polícia Federal, que foi deflagrada nesta manhã.

O pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PL disse que encarou o fato com naturalidade, mas deixou claro que o escritório que foi alvo já não mais lhe pertence.

“Hoje agentes da PF estiveram em um escritório que já não me pertence há um bom tempo e na Prefeitura e residência da Prefeita de Zé Doca, para colherem documentos referentes a uma investigação que está ocorrendo há algum tempo e cujas informações e documentos já haviam sido repassadas por nossos advogados. Encaro com naturalidade e tranquilidade, pois não há absolutamente nenhum fato novo e tudo será devidamente esclarecido pela própria justiça”, afirmou Josimar.

De acordo com as informações, inclusive divulgadas pela imprensa nacional, a operação investiga eventuais desvio de verbas de prefeituras relacionadas a emendas parlamentares.

É aguardar e conferir, mas visivelmente a cada operação que se torna alvo, diminui consideravelmente as chances de Josimar ter um bom resultado nas eleições de 2022.

Por; Jorge Aragão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here