OAB/MA: Kaio Saraiva reúne a classe para apresentar propostas | Gilberto  Léda

Presidente eleito da OAB-MA para o triênio 2022/2024, o advogado Kaio Saraiva fez um contundente discurso após a oficialização do resultado.

Aos apoiadores que ficaram no auditório central da sede da entidade, em São Luís, ele mencionou o fato de que o governo Flávio Dino (PSB) tentou, mais uma vez, retomar o controle da Ordem.

“Thiago, seu nome nunca mais será apagado da história do Maranhão. Você libertou a OAB Maranhão das garras da oligarquia, das garras do governo. A OAB não será braço de partido político, a OAB não será puxadinho de governo, nós teremos uma OAB.

Ele também mencionou gratidão aos apoiadores. “Eu não tenho palavras para descrever o tamanho da felicidade no meu coração, a gratidão que eu tenho por cada um de vocês que nos apoiaram nessa caminhada, que acreditaram que nós representaremos um futuro cada vez melhor para a advocacia maranhense, que acreditaram que nós falávamos de verdades”, disse.

E citou um versículo da Bíblia ao criticar adversários, por fazerem, segundo ele, “campanha suja, campanha baixa”.

“Aqueles que fizeram campanha suja, campanha baixa, que desonraram o nome da advocacia maranhense, eu só tenho uma coisa simples a dizer: ‘Conheceis a verdade, e ela vos libertará’”, completou.

Por;  Gilberto Toleda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here