Durante a festa de aniversário de 27 anos do município de Bernardo do Mearim, várias lideranças políticas estiveram presentes, em especial o senador Weverton Rocha e prefeitos da região. De Lagoa Grande do Maranhão quem marcou presença foi Tiririca, figura folclórica e política no município, que chegou a se candidatar como vereador nas eleições passadas. 

Ao longo da semana, algumas lideranças de oposição de Lagoa Grande se aproximaram de Carlos Brandão, que é pré-candidato a governador. Tiririca, por sua vez, saiu de sua terra a fim de se fazer presente ao lado de Weverton Rocha, para hipotecar o senador e seu apoio especial, confirmando que ele e muitas outras lideranças estarão lutando arduamente pelo projeto ‘O Maranhão Mais Feliz‘ em 2022. 

“Estamos sim do lado do senador Weverton e do seu lindo projeto para o nosso estado. Lagoa Grande tem preferência por ele, pois sabe que nosso senador é comprometido pelo povo do Maranhão. Ele tem feito um grande mandato no senado e como governador vai fazer muito mais, já que possui vários apoiadores. Podem ter certeza que a maioria dos votos de Lagoa Grande do Maranhão serão para Weverton Rocha e estou aqui, junto com minha comitiva, para deixar bem claro que estamos com ele. Nossa caminhada será rumo à vitória!”, disse Tiririca.  

O senador Weverton, por sua vez, abraçou Tiririca e agradeceu seu apoio, assegurando que seu projeto político e administrativo vai colocar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento, tendo dedicação especial aos municípios com IDH baixo. 

Sendo assim, está claro que Tiririca é uma das lideranças de Lagoa Grande do Maranhão que confirma seu apoio para o senador Weverton Rocha no ano que vem. 

Por; Carlinhos Filho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here