O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) teceu nesta segunda-feira, 11, dura crítica à atitude pouco republicana – para dizer o mínimo – do governador Flávio Dino (PSB) contra a prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha.

Em evento na cidade, no fim de semana, o socialista aproveitou-se do microfone para lançar indiretas à gestores municipal, que estava ao seu lado, prestigiando um evento do governo.

Dino estava especialmente incomodado com recentes críticas de Belezinha à falta de ajuda estadual para a Saúde chapadinhense.

Ao comentar o caso, Edilázio lembrou do episódio em que Dino, durante evento em Lago da Pedra, proibiu a prefeita Maura Jorge de discursar. Ela, então, deixou o palanque de fez um pronunciamento num carro de som (relembre).

“Minha solidariedade à prefeita Dulce Belezinha, do município de Chapadinha, por esse ataque covarde. Mais uma vez, uma mulher é constrangida pelo governador comunista em um palanque, assim como fez com a prefeita Maura Jorge. Em um país onde a violência contra a mulher só cresce, o governador está cerceando a voz feminina em nosso estado!”, destacou.

Por; Gilberto Leda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here