Se engana quem imagina que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) está sendo investigado apenas pela Polícia Civil e Ministério Público do Maranhão, já que o parlamentar maranhense também é alvo de investigação da Polícia Federal.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (08), pelo jornal O Estado de São Paulo, que afirma que três deputados federais e um senador estão sendo investigados pela PF por supostamente terem “vendido” emendas parlamentares.

Entre os parlamentares investigado, de acordo com a reportagem, está Josimar de Maranhãozinho, que inclusive teve sua foto divulgada na matéria.

Na matéria do jornal O Estado de São Paulo, na página 04, cita que Josimar já teria sido alvo da Operação Descalabro da Polícia Federal, realizada no ano passado, e da Operação Nostrum, realizada nesta semana no Maranhão, pela Polícia Civil e Ministério Público.

E desta forma a situação vai se complicando para Josimar e sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, pelo visto, vai morrer no nascedouro.

É aguardar e conferir.

Por Jorge Aragão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here