Impressionados, deputados estaduais e federais consideraram o evento como de nível de governo de estado.

Experiente, com vivência no legislativo estadual enquanto deputada por quarto mandatos e no executivo de Lago da Pedra, onde se encontra prefeita pela terceira vez, Maura Jorge realizou uma verdadeira maratona de entrega de obras e benefícios que movimentou a cidade.
O evento, que teve mais de seis horas de duração, se transformou em uma mega carreata que percorreu diversos pontos do município onde se encontravam obras a serem inauguradas, reinauguraras e benefícios entregues diretamente ao povo.

O secretário municipal de planejamento, Waldir Jorge Neto, idealizador do importante ato, mostrou poder de liderança e importante desenvoltura junto aos políticos presentes e aos cooperadores da gestão local.
Os deputados federais Hildo Rocha, Gil Cutrim, Pastor Gil, o estadual Hélio Soares, o diretor geral do DETRAN Francisco Nagib, representantes do Sebrae, Sesc, Senac, além do secretário estadual de segurança pública Jefferson Portela, que se fez representado, participaram da ação e firmaram o compromisso de enviarem mais benefícios ao município.
Um ponto que não pode passar despercebido é a mensagem clara de independência política e habilidade em gestão que Maura Jorge passou ao Maranhão ao reunir secretários, diretores e deputados de diferentes grupos e correntes partidárias. Com isso, A ex-deputada demonstra não só que as portas de Lago da Pedra estão abertas para quem queira ajudar o município, mas que tem poder de unificação e respeita quem pensa diferente.

Quatro escolas reformadas, reinauguração do palácio municipal, entrega de duas UBS restauradas, uma viatura para a segurança pública, sala do empreendedor, Posto Avançado do DETRAN, Centro Administrativo, entrega do portal da cidade e assinatura de várias ordens de serviço para a construção de estradas vicinais fizeram parte desse evento que não só alegrou Lago da Pedra como ratificou a força de Maura Jorge.

Por; MATVMARANHAO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here