Com arrecadação de mais de R$ 10 milhões por ano, fruto de arrecadação da anuidade da OAB/MA e controlados pela dupla Thiago Diaz e Kaio Saraiva, este final de semana foi marcado por atos de desespero.

Após o blog do John Cutrim publicar pesquisa que aponta vitória de Diego Sá para presidente da OAB/MA, blogs ligados a Thiago Diaz e Kaio Saraiva partiram para o ataque contra o Instituto de Pesquisa.

O ato, considerado de desespero, revelou a disputa este ano vai levar os envolvidos para o tudo ou nada.
Em resposta aos ataques descabidos, a empresa MBO emitiu nota repudiando a criação de fakenews envolvendo o nome da empresa.

Veja aqui o resultado da pesquisa que aponta a vitória de Diego Sá e grande rejeição de Kaio Saraiva.
Veja aqui o acerto impressionante do Instituto MBO na eleição de São Luís. Confira abaixo.

O Instituto MBO, empresa que atua há mais de 26 anos no mercado e que na última eleição realizou mais de 70 pesquisas registradas no Estado do Maranhão, acertando o resultado em mais de 40 cidades e única a cravar o resultado em São Luís, repudia os ataques promovidos por pré-candidatos da eleição da OAB/MA.

Nossa empresa não tem qualquer relação com os advogados que pretendem disputar as eleições, motivo pelo qual acreditamos que o debate deve ficar entre as propostas e trabalhos para a classe profissional.

Reiteramos nosso compromisso em seguir realizando o melhor trabalho, que pode ser conferido, principalmente, na nossa última pesquisa realizada no ano passado, quando apontamos que o atual prefeito Eduardo Braide teria 55,30% dos votos válidos. No final, como é sabido por todos, o atual prefeito venceu a eleição com 55,53%, acerto que nenhum Instituto de Pesquisa do Brasil conseguiu no Maranhão, apenas o Instituto MBO.

Por; È Maranhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here