ATUALMENTE O BLOG RESOLVEU INVESTIR EM MATÉRIAS COM O INTUITO DE INVESTIGAR ALGUNS EMPRESARIOS QUE PASSAM DESPERCEBIDOS PELOS OLOFOTES DA SOCIEDADE MARANHENSE.

Hoje, iremos iniciar essa série com a apresentação desta persona na foto. Trata-se de Rômulo Campos, e o que pouco sabemos dele é mais voltado para o lado dos negócios, visto que o mesmo aparenta ser uma pessoa muito preservada, sem muitos amigos e que pouco é visto em locais badalados da cidade, porém no âmbito empresarial, as empresas dele são detentoras de alguns contratos com cifras muito sugestivas nos quais capturamos nos portais das transparências do governo do estado do Maranhão, prefeitura de São Luís e outras prefeituras do maranhão, do Pará e do Piauí. Contratos estes que somados ultrapassam a cifra de 100 milhões de reais por ano, para serviços de construção, reforma predial, terraplanagem, serviços gráficos, locação de mão de obra e até saneamento ambiental.

Ele tem um gosto peculiar para carros e motos importadas, possui uma aeronave para uso particular, além de ser proprietário de diversos imóveis em São Luís, como apartamentos, casas e grandes terrenos na área industrial, tudo isso adquirido com dinheiro de seus contratos públicos. Obtivemos informações sigilosas que o mesmo está de galgando construir um condomínio residencial de luxo com verba própria numa área nobre da cidade.

Não conseguimos encontrar vestígios de ilicitudes nos negócios dele, seja porque o mesmo é muito esperto e não deixa brechas, ou talvez esta pessoa seja um santo honesto. Porém estamos de olhos atentos ao seu próximo passo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here