Governador Flávio Dino está visivelmente preocupado com a cassação do seu mandato de Governador do Maranhão pelo TSE

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu informações veladas, dando conta que preocupado com uma possível cassação do seu mandato de Governador e temendo a perda de direitos políticos por oito anos.

Segundo a fonte, governador do Maranhão Flávio Dino de Castro,  teria criado no Palácio dos Leões um Gabinete de Gereciamento de Crise, composto por dez advogados altamente competentes.

A missão deste gabinete é acompanhar passo a a passo, a tramitação do processo  no TSE e preparar a defesa que trata de denúncias graves de crimes eleitorais, cometidos pelo governador Flávio Dino nas eleições 2018, onde o governador teria usado a máquina administrativa do Estado para fins eleitoreiros através da Farra dos Capelães e do Programa mais Asfalto. Falou!

Uma vez sendo condenado, Flávio Dino e Carlos Brandão terão seus mandatos cassados e ficarão sem os seus direitos políticos por oito anos. Disse a fonte!

Apesar do risco que corre de ser caçado. A fonte nos informou que o governador, através da sua assessoria jurídica espera reverter o quadro e provar junto ao TSE a sua inocência.

Por outro lado em Brasília-DF os boatos que correm nos bastidores políticos e jurídicos, dão Conta que a cassação da chapa Flávio Dino e Carlos Brandão é inevitável. Concluiu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here