Operação aconteceu na noite dessa quinta-feira (12) e na ocasião os estabelecimentos foram fechados no Centro de São Luís e no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar.

Uma operação da Polícia Civil fechou na noite dessa quinta-feira (12) dois estabelecimentos que exploravam jogos de azar em São Luís e São José de Ribamar. Os locais fechados ficavam localizados no Centro da capital e no bairro Parque Vitória, no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com a polícia, o primeiro estabelecimento alvo da operação estava situado no centro da capital e explorava o jogo na modalidade bingo eletrônico. Já o segundo estabelecimento se tratava de exploração de jogo na modalidade caça-níquel.

As estruturas dos cassinos foram desfeitas, os responsáveis conduzidos a Superintendência de Estadual de Investigações Criminais (Seic), ouvidos e para devida realização dos procedimentos legais. As investigações prosseguem para chegar até os verdadeiros proprietários dos estabelecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here