Caso aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (12); Mulher foi encontrada amarrada em mata na madrugada desta sexta-feira (13).

Uma motorista de aplicativo foi encontrada amarrada na madrugada desta sexta-feira (13) em uma região de mato fechado nas proximidades de São José de Ribamar, na Grande São Luís. De acordo com a polícia, ela foi vítima de um sequestro e teve seu veículo roubado.

O caso aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (12), quando motorista aceitou uma corrida com quatro homens. Segundo informações do filho da vítima, o último contato da mãe tinha sido por volta das 18h e, após esse horário, eles não tiveram mais contato.

Durante uma ronda na Vila Maranhão, em São José de Ribamar, a polícia encontrou um veículo abandonado, aberto e sem as chaves no contato. Segundo informações de populares, o veículo foi deixado por quatro homens, que saíram do local com atitude suspeita.

Após identificar a dona do carro, os policiais entraram em contato com o filho que relatou o acontecido. As guarnições foram deslocadas para o local com o objetivo de encontrar a mulher e os suspeitos, mas até o momento apenas a mãe de família foi encontrada. O veículo e a vítima foram apresentados no plantão do Maiobão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here