O plenário da Câmara Municipal de São Luís encaminhou, durante sessão ordinária do dia 4, proposições de autoria dos vereadores Raimundo Penha (PDT), Dr. Gutemberg (PSC) e Fátima Araújo (PCdoB) solicitando reformas e implementação de feiras nas zonas urbana e rural de São Luís. 

Raimundo Penha apresentou o requerimento nº 155/21, solicitando ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), a reforma da feira da Forquilha, localizada na Estrada de Ribamar. 

Já o parlamentar Dr. Gutemberg apresentou ao plenário o requerimento nº 353/21, pedindo ao secretário municipal de Segurança Alimentar, Valdecy Júnior, a implementação da Feira do Agricultor na zona rural do município. “A criação de uma feira do agricultor ajudaria a potencializar a agricultura familiar”, disse o vice-presidente da Casa. 

Fátima Araújo, por sua vez, pediu ao plenário que fosse enviado um ofício ao governador do Estado, Flávio Dino (PSB), solicitando a reforma de uma feira que atende os bairros São Bernardo e Ipem São Cristóvão, na capital maranhense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here